Por Redação A12 Em Igreja

Fé no coração: Veja novo clipe de Adriana Gil

No ano Mariano, a cantora Adriana Gil lança o vídeo clipe “Fé no coração”, canção que estará no próximo álbum, ainda sem data de lançamento.

O vídeo foi gravando no Santuário Nacional de Aparecida, com autorização da assessoria de comunicação do Santuário e apoio do departamento de comunicação da Diocese de São José dos Campos (SP).

Quando a Adriana Gil lançou o cd “Só por Ti” em 2015, algumas músicas foram de sua autoria e outras músicas de autoria de “anjos” que Deus colocou para ajuda-la nesta caminhada, mas uma coisa é certa, não foi colocada neste cd nenhuma canção para nossa mãe Maria.

Porém a Adriana Gil recebeu mensagens de Nossa Senhora através de três pessoas dizendo que precisava compor uma música para ela.

Aquelas mensagens ficaram plantadas em seu coração e no dia 1º de maio de 2015 (Mês de Maria, mês das mães) quando estava fazendo café da manhã nasceu à canção “Fé no coração”, que é um agradecimento à intercessão de Nossa Senhora.

Veja o clip

:: Adriana Gil: Cantora fala sobre dom e evangelização

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...