Por Redação A12 Em Igreja

Filme ‘O Filho de Deus’ está em cartaz nos cinemas do Brasil

Foto de: reprodução

O Filho de Deus

Ator português Diogo Morgado interpreta
Jesus Cristo.

A Semana Santa marcou o lançamento em circuito nacional do filme ‘O Filho de Deus’, produção que faz a releitura da vida de Cristo desde o seu nascimento à Ressurreição. Dirigido pelo estreante Christopher Spencer, o longa é uma adaptação da minissérie de televisão “The Bible” [“A Bíblia”], de 2013, um megassucesso internacional.

O roteiro é bastante fiel ao relato bíblico: Vindo de uma pescaria fracassada, Pedro (Darwin Shaw) encontra Jesus Cristo (Diogo Morgado), que o convence a segui-lo. Logo Cristo reunirá 12 apóstolos que têm por missão espalhar seus ideais pela Terra. Entretanto, por mais que pregue o amor ao próximo e a compaixão, sua crescente popularidade desperta a ira de pessoas importantes de Jerusalém, que não desejam que o status quo seja alterado. A traição de um de seus apóstolos, Judas (Joe Wredden), faz com que Cristo seja capturado e levado a julgamento.

O filme é uma ideia do casal Mark Burnett, produtor, e Roma Downey, atriz que interpreta a Virgem Maria. A classificação indicativa é de 14 anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...