Por Redação A12 Em Igreja

'Hora da Fé' reunirá famílias em iniciativa de oração no Domingo de Páscoa

A Arquidiocese de Montes Claros (MG) convidou os fiéis de todas as paróquias e também a todas as famílias, para participarem de uma iniciativa em vista da valorização da representação da Cruz e a entrar em comunhão com toda a Igreja Católica para a celebração da ressurreição de Jesus neste domingo. 

Hora da FéDurante toda a Quaresma os fiéis foram motivados a colocar nas portas de suas casas o crucifixo para resgatar no coração e nas residências "a reverência pela Santa Cruz de Cristo", e neste Domingo de Páscoa, a iniciativa encerra com mais um convite. 

"Que neste dia, toda a Igreja se una em oração pelas intenções de nosso Arcebispo Dom José Alberto, da Igreja Particular de Montes Claros, dos Padres e religiosos, e de todos os fiéis católicos e cristãos em geral", destaca nota. 

O segundo convite pede que todas as pessoas se reúnam para um momento de oração em família, pontualmente ao meio-dia, para rezarem juntos as orações do Credo, Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai, nesta sequência. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...