Igreja

Hotel Rainha do Brasil completa 4 anos de acolhimento ao devoto da Mãe Aparecida

Escrito por Redação A12

06 SET 2016 - 09H19 (Atualizada em 18 NOV 2020 - 11H47)

No mês de aniversário, Hotel Rainha do Brasil lança novo site

O Hotel Rainha do Brasil completa nesse mês de setembro mais um aniversário, são 4 anos de acolhimento ao devoto de Nossa Senhora Aparecida.

O serviço prestado pelo Hotel Rainha do Brasil, nesses 4 anos de história, já recebeu alguns prêmios do ramo hoteleiro comprovando a qualidade do acolhimento aos hóspedes.


Hotel Rainha do Brasil
O Hotel Rainha do Brasil se localiza na Cidade do Romeiro, a 700 metros da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, numa área acessível ao público.

São 330 apartamentos, com capacidade para até 1.032 pessoas e com serviços exclusivos como a visita guiada ao Santuário Nacional, restaurantes com os sabores da gastronomia nacional, unidos às influências da cozinha internacional e lazer para crianças e adultos.

Conscientes da importância da preservação do meio ambiente, o Hotel Rainha do Brasil cultiva a sustentabilidade sendo o primeiro hotel do país a alcançar o Selo Verde de Certificação de Eficiência Energética, concedido pelo Inmetro.

Além de devotos de Nossa Senhora Aparecida, o Hotel também é procurado por empresas e turistas que passam pelo Vale do Paraíba.

Conheça o Hotel Rainha do Brasil em fotos 360º.

Para se hospedar no Hotel Rainha do Brasil, acesse o site e faça sua reserva!

 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...