Por Redação A12 Em Igreja

Inscrições abertas para o concurso Pintando a Fraternidade 2016

simbolo_ssvpA Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) está com inscrições abertas para o concurso “Pintando a Fraternidade 2016”. Sob a temática da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 “Casa comum, nossa responsabilidade” a coordenação nacional de Conferências de Crianças e Adolescentes (CCA’s) incentiva os vicentinos mirins que façam desenhos sobre o tema e lema da CFE2016 e englobando também o ano temático da SSVP “Um olhar de caridade”.

As inscrições para o Pintando a Fraternidade 2016 começaram no dia 20 de março e seguem abertas até 1º de setembro.

No site da SSVP é possível baixar a ficha de inscrição onde o desenho deve ser feito e o edital do concurso.

A ficha precisa ser impressa em folha tamanho A4 e encaminhada ao Conselho Nacional do Brasil, na rua Riachuelo, Rio Janeiro (RJ); CEP: 20230-010.

Os inscritos serão divididos em duas categorias: A (crianças de 6 a 11 anos) e B (adolescentes de 12 a 15 anos). Os prêmios em ambas as modalidades são os mesmos: 1º lugar um tablet; 2º lugar um celular e 3º lugar uma câmera digital. As Conferências em que os ganhadores participam também vão receber como premiação revistas da Turma do Vicente. O autor do desenho mais bonito em nível de Conselho Metropolitano ganha uma revista da Turma do Vicente. O resultado vai ser divulgado em 15 de outubro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...