Por Redação A12 Em Igreja

Abertas inscrições para o Encontro Mundial das Famílias 2015

Foto de: Divulgação

encontro mundial das famílias

Encontro reunirá participantes de mais de 150 nações.

Estão abertas as inscrições para o VIII Encontro Mundial das Famílias em 2015, na Filadélfia, Estados Unidos, onde famílias de todo o mundo se encontrarão com o Papa Francisco. O evento acontece no período de 22 a 27 de setembro de 2015, com o tema "O amor é a nossa missão: a família plenamente viva".

Podem se inscrever famílias, grupos ou participantes na categoria individual. A inscrição garantirá acesso ao Centro de Convenções da Pensilvânia, nos quatro dias do evento, além de reserva em hotel. São oferecidos pacotes de acordo com o tipo de inscrição. Acesse aqui.

Congressos

A expectativa da organização é receber 15 mil delegados de mais de 150 nações. Cerca de 100 palestrantes de diferentes partes do mundo irão contribuir com o debate dos temas. O evento vai debater questões da família, buscando oferecer caminhos pastorais para enfrentar as dificuldades da vida familiar.

O Encontro Mundial das Famílias contará com dois grandes Congressos, sendo um para adultos e o outro para jovens entre 6 e 17 anos. O Congresso para adultos, acima dos 18 anos, será composto de sessões que abordarão maneiras de fortalecer os laços familiares, diante dos desafios que enfrentam a família no contexto atual.

O Congresso da Juventude contará com programas interativos para os jovens, buscando favorecer reflexões sobre a missão de amor em uma família. Haverá, também, uma creche para crianças menores de até seis anos de idade.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...