Por Redação A12 Em Igreja

Jornalista Rodrigo Alvarez fará noite de autógrafos em Aparecida (SP)

Foto de: Divulgação/Editora Santuário

Noite de autógrafos Rodrigo Alvarez

O jornalista Rodrigo Alvarez estará no Santuário Nacional de Aparecida, na próxima sexta-feira (27), para um bate-papo e sessão de autógrafos dos livros ‘Maria, Aparecida e Humano demais - A biografia do Pe. Fábio de Melo’.

A noite de autógrafos, promovida pela Editora Santuário, acontece no Salão Três Pescadores, no subsolo do Santuário Nacional, às 19h.  

Rodrigo Alvarez é jornalista, correspondente da Rede Globo em Jerusalém, autor dos best-sellers Aparecida, Maria e Humano demais - a biografia de Pe. Fábio de Melo. Rodrigo ganhou destaque com a cobertura do conflito Israel-Palestina em 2013, quando trabalhou como correspondente da emissora no Oriente Médio.

Os livros do jornalista podem ser adquiridos nas livrarias Santuário em Aparecida (SP), São Paulo e Sorocaba (SP).

:: Rodrigo Alvarez documenta história de Nossa Senhora Aparecida

AparecidaA biografia da santa que perdeu a cabeça, ficou negra, foi roubada, cobiçada pelos políticos e conquistou o Brasil é fruto de pesquisas realizadas no Brasil e no exterior, trazendo três séculos de história sobre a padroeira do país.

Maria – A biografia da mulher que gerou o homem mais importante da história, viveu um inferno, dividiu os cristãos, conquistou meio mundo e é chamada de Mãe de Deus. Nesta biografia, Rodrigo Alvarez, apresenta diversas faces daquela que se tornou uma das figuras femininas mais importantes de todos os tempos. 

Humano demais - A biografia do Pe. Fábio de Melo’ – Nesta publicação, Alvarez revela a história do religioso que buscou na própria história a inspiração para pregar, escrever, cantar e, assim, mudar a vida de outras pessoas.

SERVIÇO:

Bate-papo e sessão de autógrafos com Rodrigo Alvarez

Data: Sexta-feira, 27 de janeiro

Local: Salão Três Pescadores, no subsolo do Santuário Nacional

Horário: 19h

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...