Por Elisangela Cavalheiro Em Igreja

Marcha pela vida e família marca gesto concreto da CF em São José dos Campos

A Comissão em Defesa da Vida e a coordenação da Campanha da Fraternidade da Diocese de São José dos Campos (SP) promovem no dia 6 de abril, a 2ª Marcha em Defesa da Vida e da Família. O evento marca o gesto concreto da Campanha da Fraternidade deste ano e pretende chamar a atenção da sociedade para a questão do tráfico humano. 

“Embora seja um evento ecumênico, a Diocese aceitou incluí-lo como gesto concreto da CF 2014, a fim de integrar ainda mais a comunidade católica nesta luta a favor da vida humana e da família”, destacou Anderson Oliveira, vice-coordenador da Comissão em Defesa da Vida. 

Foto de: Comissão em Defesa da Vida. 

Marcha pela Vida e Família em São José dos Campos

A primeira Marcha aconteceu em outubro do ano passado durante a Semana Nacional da Vida. 

 

A concentração da Marcha terá início às 14h na Praça Afonso Pena no centro de São José dos Campos e contará com animação de bandas cristãs, testemunhos, entre outras atividades. 

De acordo com Oliveira, a segunda edição do evento relacionado com a Campanha da Fraternidade pretende “propor formas de mostrar e denunciar tudo o que vai contra a dignidade humana, principalmente a liberdade”. 

Marcha pela Vida e Família em São José dos Campos“Estamos empenhados em mostrar o valor da vida humana, nos reunimos semanalmente para organizar e preparar o evento. A nossa intenção é mostrar a todas as pessoas que uma sociedade que não preza os valores e virtudes está fadada ao fracasso”, completou. 

A comissão organizadora pede que os participantes usem camisetas brancas. Mais informações pelo e-mail: marchapelavidasjc@gmail.com

Veja a programação: 

14h00 – Concentração na Praça Afonso Pena
14h30 – Saída da caminhada em direção ao Parque da Cidade
15h30 – Início das atividades no Parque com shows e outras atrações
17h00 – Encerramento 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...