Por Redação A12 Em Igreja

Mês das Missões: Igreja de Belo Horizonte disponibiliza roteiros, subsídios e atividades

Foto de: Divulgação

MesDasMissoes Arquidiocese de BH

Durante o mês de outubro, a Igreja de todo o mundo celebra o Mês das Missões. Na Arquidiocese de Belo Horizonte,  as paróquias e comunidades de fé realizam encontros e visitas missionárias.

Oportunidade para evangelizar, vivenciar os ensinamentos do Mestre e levar uma mensagem de esperança para as famílias. No Mês das Missões são intensificadas as iniciativas de formação, animação e cooperação em benefício da Missão Universal. Todos são convidados a participar da coleta para o Fundo Universal de Solidariedade Missionária.

A coleta também tem a finalidade de cultivar nos fiéis a consciência missionária e levá-los para uma participação mais concreta na ação solidária da Igreja, com a oração e a oferta pessoal pelas missões.

A Arquidiocese disponibilizou vários subsídios e roteiros para visita para que os fiéis possam vivenciar este mês das missões com mais intensidade.

Uma programação com missas e encontros de formação foi divulgada pela arquidiocese. Acesse aqui e confira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...