Por Redação A12 Em Igreja

Ministério de Fé e Política promove encontro para magistrados em Cachoeira Paulista

A partir de amanhã, 28, até o dia 30 de novembro o Ministério de Fé e Política da Renovação Carismática Católica do Brasil promove o 10º Encontro Nacional Católico para magistrados, membros do Ministério Público, servidores da Justiça, da Advocacia Geral e suas famílias, em Cachoeira Paulista (SP).Encontro Nacional Catolico

O tema trabalhado no encontro será: “Completai a minha alegria permanecendo unidos”, e o lema “Sede solícitos em conservar a unidade do Espírito no vínculo da paz” (Efésios 4, 3)”. 

Entre as presenças confirmadas estão Ironi Spuldaro, missionário e pregador; professor Felipe Aquino e Luzia Santiago, da Canção Nova; o coordenador nacional do Ministério de Fé e Política, Sérgio Zavaris; Reinaldo Beserra e demais membros do Conselho Nacional.

As atividades terão início às 19h da sexta-feira, com acolhida dos participantes, oração e Santa Missa, celebrada pelo padre Anderson Gomes, diretor espiritual da RCC na Arquidiocese de Vitória/ES. No sábado, a programação terá início às 8h30. Entre as pregações desse dia estão: A religião e o Estado; o Batismo no Espírito Santo, Maria e Amor de Deus. No domingo, o encontro segue até às 13h, com cronograma que inclui momentos de espiritualidade, pregação sobre a missão do cristão no mundo e Santa Missa, que será celebrada pelo padre José Pedro Luchi.

O evento será realizado no Auditório São Paulo da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista /SP.  Clique aqui para conferir a programação completa do Encontro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...