Por Redação A12 Em Igreja

Missa marca abertura do Encontro Nacional de Intercessão Profética em Aparecida

A cidade de Aparecida (SP) sedia o Encontro Nacional de Intercessão Profética da Renovação Carismática Católica do Brasil (RCC) até o próximo domingo (28).

Foto de: A12.com

Encontro Nacional de Intercessão Profética em Aparecida

Na noite de ontem (25), uma missa de abertura foi realizada no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no Santuário Nacional, local do encontro.

Pregações, palestras e momento de louvor e espiritualidade fazem parte da programação. Os cerca de mil e quinhentos membros da Renovação Carismática Católica podem contar com a infraestrutura do Centro de Eventos e visitar o estande da Editora RCCBRASIL, montado nos corredores no ginásio.

Os participantes poderão encontrar materiais específicos do Ministério de Intercessão, além de estandes institucionais como Missão, IEAD, Revista Renovação e Sede Nacional.

Confira a programação desta sexta-feira no site da RCC.

O evento

O Encontro Nacional faz parte do projeto do Ministério de Intercessão da RCC do Brasil de alcançar uma dimensão profética na intercessão. Mesmo tendo um conteúdo direcionado aos membros da Intercessão, os demais membros de todas as instâncias de Ministérios e Grupos de Oração também podem participar.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...