Por Redação A12 Em Igreja

Obra de Maria prepara Encontro das Famílias em Brasília

O Centro de Evangelização Casa de Maria de Brasília (DF) recebe nos dias 29 e 30 de novembro o anual Encontro das Famílias, promovido pela Comunidade Católica Obra de Maria.

Encontro da Obra de MariaPara o sábado (29), estão previstas quatro pregações que serão ministradas pelo professor Felipe Aquino - O docente é formado em História da Igreja pelo Instituto de Teologia Bento XVI, na Diocese de Lorena e, atualmente, escreve artigos e publica notícias no Portal Canção Nova e no site da Editora Cléofas.

Já no domingo (30), a dinâmica do encontro será voltada para oração. “Iniciaremos com o Santo Terço, seguido de Adoração ao Santíssimo Sacramento na parte da manhã. Na parte da tarde, faremos um momento de oração por todas as famílias, encerrando com a Santa Missa”, informa André Borges, da Assessoria de Comunicação da Comunidade.

Nos dois dias de evento, a Celebração Eucarística será presidida, às 17h, pelo padre Josenilson Silva, Sacerdote Consagrado da Obra de Maria.

Não será cobrada a inscrição, mas a organização pede que, se possível, os participantes levem 1 kg de alimento não perecível para ser distribuídos entre famílias carentes.

Haverá ainda espaço para deixar as crianças com idade entre 4 a 10 anos, que participarão de atividades de evangelização; além da venda de refeições a baixo custo.

O evento é realizado desde 2010, com a finalidade de evangelizar, resgatar e salvar as famílias.

“Quando Deus sonhou que o homem existisse, planejou-o dentro de uma estrutura familiar, por isso a Família é sagrada, porque nasceu do coração de Deus. Com esse sentimento, realizamos esse encontro com o intuito de conduzir os participantes à oração em resgate das famílias. Cremos que pela conversão e testemunho de uma pessoa, toda a sua família poderá ser salva”, acredita o assessor.

 

Informações:

Local: Centro de Evangelização Casa de Maria

Endereço: Vila Cauhy – Núcleo Bandeirante

Telefone: (61) 3386-6999

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...