Por Redação A12 Em Igreja

Página de Natal do A12.com resgata sentido do presépio

Foto de: divulgação

a12 natal

Acesse a página especial e participe da promoção de Natal do A12.

Estamos vivendo um tempo especial de preparação para o Natal. Momento de celebrar a fé e recordar que o Filho de Deus se faz criança, na simplicidade da manjedoura.

Para o cristão, neste momento em que o Natal está cada dia mais paganizado, tomado pelo consumismo, trazer o Presépio para o centro da casa e da vida é uma forma de resgatar o verdadeiro sentido do Natal: Jesus Cristo.

Esta é a proposta do A12.COM/NATAL, onde o internauta encontra toda a explicação e significado do presépio e seus personagens.

De acordo com o gestor do A12, padre Evaldo César, para o cristão é importante conhecer a história do presépio.

“Ao longo da história da salvação, Deus expressou-se de muitas maneiras para nos mostrar quão grande é seu amor pela humanidade! Mas nada foi mais sublime como prova absoluta de amor do que fazer-se menino, nascido de uma mulher, naquele presépio de Belém!”, afirmou padre Evaldo César.

Acesse e conheça: A12.COM/NATAL

Promoção de Natal – O A12.com lança hoje sua promoção de Natal que vai sortear um KIT com CDS, caneca, entre outros produtos.

Saiba como participar: Acesse a página A12.com/natal clique no botão “Participe do sorteio” e preencha o formulário completo. A promoção tem início nesta segunda-feira (24) com término previsto para o dia 17 de dezembro de 2014. O sorteio será realizado no dia 18 de dezembro de 2014. Confira o regulamento na página e participe!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...