Por Redação A12 Em Igreja

Portal A12 e TV Aparecida são finalistas do 50º Prêmio de Comunicação da CNBB

A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) divulgou hoje (03) a lista de finalistas do 50º Prêmio de Comunicação.

O Portal A12.com é finalista do troféu Dom Luciano Mendes de Almeida, que irá premiar iniciativas digitais. O A12 concorre na categoria ‘Portal, sites e blogs’ e disputa o troféu com o site Só notícia boa (Rinaldo de Oliveira e Silva/DF) e Retratos da Escravidão (Régis Jr/RS).

A TV Aparecida é finalista do troféu Clara de Assis, que premia trabalhos realizados para TV. Na categoria reportagens a TV Aparecida concorre com dois materiais, ‘O mundo sem cárcere’ apresentado pelo jornalista Eduardo Miranda e ‘Desafios da Igreja- Xingu’ da repórter Talita Galvão. TV Claret (SP) também disputa o troféu com a reportagem ‘Caminho solidário’.

desafios_da_igreja_xingu

A 50ª edição dos Prêmios de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) concluiu a escolha dos finalistas de cada categoria (Impresso, Televisão, Rádio, Cinema e Internet). Os prêmios serão entregues num programa de televisão que será veiculado por todas as emissoras católicas na primeira semana da 55ª Assembleia Geral da CNBB, em abril.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...