Por Redação A12 Em Igreja

Projeto no RS realiza audiência pública para discutir saneamento básico

Em 2016, a Campanha da Fraternidade (CF) trouxe para as dioceses e comunidades do Brasil a discussão sobre o direito a um saneamento básico de qualidade.

projeto_curtanaeducaçãoA partir de Porto Alegre (RS), instituições abraçaram a proposta da Campanha para promover atividades de conscientização da população local com o Projeto Curta na Educação. Entre as diversas atividades dessa iniciativa, uma ganha destaque no próximo dia 04 de novembro, quando será realizada uma Audiência Pública sobre o tema do saneamento básico

As atividades da audiência terão início às 8h30 com a participação do presidente da  Associação Nacional de Educação Católica (uma das entidades organizadoras do projeto), Irmão Paulo Fossatti, juntamente com outras autoridades, e prosseguirá com a apresentação dos trabalhos do Concurso Cultural de Curtas que premiará três vídeos produzidos por alunos da rede de ensino.

:: Campanha da Fraternidade 2016 chama atenção para a corresponsabilidade

A Audiência conta ainda com a realização de uma mesa de trabalho que contará com a participação de autoridades, professores e alunos. Os estudantes das redes pública e privada poderão fazer uso da palavra e apresentar ao Parlamento Gaúcho e às diferentes instâncias do Poder Público, propostas para o tratamento das questões relacionadas ao tema da Edição 2016 do Projeto Curta na Educação, Saneamento Básico. O encerramento das atividades será por volta das 11 horas.

Serviço - A audiência será realizada no Teatro Dante Barone, 1º andar da Assembleia Legislativa, situada na Praça Marechal Deodoro, 101, Centro – Porto Alegre. As Instituições de Ensino e as pessoas interessadas devem confirmar a participação através do formulário disponível no link: https://goo.gl/si7uPq. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...