Por Redação A12 Em Igreja

Regional Leste 2 da CNBB prepara 3º Seminário Igreja e Bens Culturais

 seminario

A Comissão Bens Culturais da Igreja do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em parceria com a Faculdade Arquidiocesana de Mariana Dom Luciano Mendes de Almeida (FAM) realiza nos dias 20 a 23 de outubro, o 3º Seminário Igreja e Bens Culturais – Evangelização e Preservação.

O Seminário tem por objetivo promover um fórum de debates e ampliar as discussões pela salvaguarda, manutenção e preservação do patrimônio artístico, histórico e religioso da Igreja.

O evento é destinado a arquitetos, arquivistas, bibliotecários, conservadores, historiadores, museólogos, pesquisadores, restauradores, estudantes universitários e professores, além de membros das congregações religiosas, bispos, padres, diáconos e seminaristas.

O 3º Seminário Igreja e Bens Culturais será realizado no Hotel Fazenda Retiro das Rosas, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG). A taxa de inscrição é de R$200,00 (Duzentos reais). Inscrições pelo site www.famariana.edu.br .

Ao final do Seminário, os participantes receberão certificado de curso de extensão, reconhecido pelo MEC e expedido pela FAM.

Mais informações:

Secretaria da FAM (31) 3558-1439

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...