Por Redação A12 Em Igreja

Regional paranaense lança campanha '20 mil bíblias para a África'

O Regional Sul 2 lançou no último final de semana uma campanha de doação de 20 mil bíblias para a diocese de Bafatá, na Guiné Bissão, no continente africano. A campanha está ligada à frente missionária que o Regional mantém desde 2011. Com este gesto, o Regional paranaense pretende levar a Palavra de Deus a milhares de crianças e jovens africanos que estão fazendo a catequese. 

Segundo o secretário executivo do Regional Sul 2, padre Mário Spaki, a campanha quer movimentar toda a Igreja do Paraná e em especial as crianças envolvidas na catequese.

“O interessado em participar da ação recebe um folder e convida 10 pessoas, que pode ser os pais, tios, padrinhos, avós, amigos, para cada um doar um real, ou mais, e assim reunir o valor necessário. Neste folder será anotado num espaço próprio o nome e o valor oferecido de quem ajudou”, explicou padre Mário. 

A presença do Regional Sul 2 na Guiné Bissau

Com uma população de 1,5 milhão de habitantes, a Guiné-Bissau é um dos países mais pobres do mundo. Nessa realidade, o Regional Sul 2 mantém desde 2011 uma frente missionária. A campanha foi iniciada a pedido do bispo de Bafatá, o brasileiro dom Carlos Pedro Zilli. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...