Por Redação A12 Em Igreja

Regional SUL 2 da CNBB terá 1º Muticom em Guarapuava (PR)

muticom_paranaenseA Diocese de Guarapuava (PR) foi escolhida para sediar o 1º Mutirão Paranaense de Comunicação, uma iniciativa da Comissão Episcopal da CNBB do Regional Sul 2 (Paraná).

O encontro tem como objetivo refletir a respeito da comunicação na Igreja e na sociedade em geral, novos caminhos, tendências e perspectivas. Haverá palestras, debates, mesas redonda e oficinas.

O evento será de 23 a 25 de outubro de 2015 com algumas palestras já confirmadas, como é o caso da presença de Juliano Kimura que falará sobre as oportunidades e desafios das redes sociais.

Juliano Kimura é embaixador do ProjectHUB.cc, CEO da Trianons, Sócio-diretor da Daybook e Co-fundador do Social Brunch, trabalhou no Facebook como especialista e palestrante. Foi premiado como Melhor profissional de redes sociais 2015 – Prêmio ABComm de Inovação Digital. Formado em Marketing na Universidade Paulista e ESPM no curso de Inovação digital e redes sociais.

De acordo com Jorge Teles, da coordenação da Pastoral da Comunicação no Regional Sul 2 da CNBB, diversas parcerias estão sendo acertadas para a realização do evento na cidade de Guarapuava. “São profissionais da área de comunicação, professores, empresas e instituições. Gente de boa vontade que quer ajudar a proporcionar o debate de um tema tão importante que é a comunicação”, disse.

As inscrições em breve estarão abertas através do Regional. “Num primeiro momento os participantes serão indicados pelas Arqui / Dioceses. Caso as vagas, que são 150 no total, não sejam totalmente preenchidas serão abertas as inscrições a quem possa se interessar”, explicou Jorge.

A programação completa do evento, bem como as formas de participação serão divulgadas em breve.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...