Por Redação A12 Em Igreja

Relíquia de São Francisco de Assis está peregrinando pelo Estado de São Paulo

A Relíquia de São Francisco de Assis está peregrinando pelo Estado de São Paulo desde setembro de 2015, e neste domingo (01) chega a Barretos (SP).

Relíquia São francisco _ Porto Feliz (SP)Essa peregrinação faz parte das comemorações dos 800 anos da Fundação e Reconhecimento pela Igreja da Ordem Franciscana Secular que será celebrado em 2021. Nesse sentido, todas as fraternidades de Norte a Sul do Brasil receberão a Capelinha nos próximos anos.

A imagem foi um presente da Cúria Geral dos Frades Menores Capuchinhos e a Relíquia, um fragmento do osso de São Francisco de Assis, foi ofertada pela Cúria Geral dos Frades Menores Conventuais. Ambas vieram de Assis, na Itália.

Em Barretos, a chegada da Relíquia e da Imagem Peregrina será neste domingo, 1º de maio, às 9h na Catedral Divino Espírito Santo. Após a missa das 9h30, será realizada uma caminhada com a relíquia e a imagem até o Educandário Sagrados Corações. Até o dia 4, a imagem e a relíquia serão acolhidas nas Congregações Religiosas com carisma franciscano e depois serão levados para a cidade de Franca (SP).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...