Por Redação A12 Em Igreja

Santuário Nacional e Catedral Viagens lançam projeto ‘300 anos, 300 paróquias’

O Santuário Nacional em parceria com a Catedral Viagens lançaram, na noite da terça-feira (18), o Projeto ‘300 anos, 300 Paróquias - É tempo de peregrinar ruma à Casa da Mãe!.’

Lançamento Projeto 300 anos 300 paróquias

:: Santuário Nacional e Catedral Viagens lançam parceria para comemorar Jubileu ::

O evento aconteceu no Auditório do Hotel Rainha do Brasil em Aparecida (SP) e contou com a presença de representantes da Catedral Viagens, do Santuário Nacional, da Rede Aparecida de Comunicação, além de parceiros da agência de viagens e convidados.

O projeto quer possibilitar que paróquias mais distantes de Aparecida (SP) possam vir ao Santuário Nacional e realizar uma experiência de fé de maneira diferenciada e exclusiva.

Segundo o diretor da Rádio Aparecida, padre Jorge Sampaio, a iniciativa tem foco na evangelização pelo turismo. “Sabemos que algumas pessoas, principalmente aquelas que residem nas regiões mais longínquas necessitam de um aparato para chegar a Aparecida. Nesse Ano Jubilar queremos possibilitar que mais pessoas possam visitar o Santuário Nacional”.

O padre comentou que o objetivo é também é alavancar o turismo religioso na região e indiretamente empregar mais pessoas, movimentar o comercial local e acima de tudo favorecer uma experiência única na vivência da fé e no encontro com Nossa Senhora Aparecida.

“O projeto quer propiciar às paróquias condições econômicas e logísticas. A Catedral Viagens vai facilitar estes passeios para que as pessoas participem dos festejos ao longo do Ano Jubilar”, afirmou o padre.

Para diretor geral da Catedral Viagens, Claudemir Carvalho, o principal objetivo do projeto é trazer facilidade aos peregrinos.

“Queremos trazer os párocos, os peregrinos para viver a espiritualidade da Casa da Mãe Aparecida. O objetivo é que desfrutem da história do Santuário Nacional, da catequese das obras do Cláudio Pastro, dos diversos espaços da Casa da Mãe”, afirmou o diretor da Catedral Viagens.

Os peregrinos têm duas opções de pacotes, que incluem um passeio noturno pela basílica, participação no Programa Aparecida Sertaneja da TV Aparecida, participar de celebrações de missas, visita na Matriz Basílica, no Museu Nossa Senhora Aparecida e Memorial da Devoção (Museu de Cera), ingressos para o bondinho, entre outros pontos da cidade de Aparecida. As duas opções de pacotes incluem ainda uma visita ao Santuário Arquidiocesano de Frei Galvão, na cidade de Guaratinguetá (SP).

Também é possível aproveitar a viagem e incluir outros destinos na região do Vale do Paraíba, como por exemplo, a região da Serra da Mantiqueira e Campos do Jordão, entre outras possibilidades.

Mais informações no site oficial: www.300anos300paroquias.com.br, ou pelo e-mail: 300anos@catedralviagens.com.br ou ainda pelos telefones (12) 3104-3995/(19) 3294-0077.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...