Por Redação A12 Em Igreja

Semana teológica em Campinas promove reflexão sobre contemporâneos

 

biblia_

O Diretório Acadêmico João XXIII da Faculdade de Teologia, da PUC-Campinas, promove a partir da próxima segunda-feira 27, até o dia 31 de outubro, a 32ª Semana Teológica 2014.

Com o tema ‘Igreja: mistério, comunhão e sua relação com o mundo contemporâneo’, o evento tem como objetivo aprofundar temas teológicos e Eclesiológicos, sendo eles: ‘Lumen Gentium’, ‘Eclesiologia do Vaticano II e reflexos na América Latina’, a ‘Atuação da Igreja no Regime Militar de 1964’ e os ‘Novos movimentos pentecostais, fideístas e racionalistas’.

 

 

Uma apresentação teatral vai retratar a época do Golpe militar e algumas histórias vividas por um andarilho nesse mesmo período. Dentre os convidados, destacam-se a presença de Dom Angélico Sândalo Bernardino, bispo emérito de Blumenau.

A semana será realizada sempre às 19h, exceto no dia 31, às 8h30 no auditório Dom Gilberto da PUC-Campinas, Campus I – Rodovia Dom Pedro I, km 136 – da Universidade. O evento é destinado a alunos, padres, seminaristas, professores e ao público em geral.

O auditório Dom Gilberto fica na Av. Monsenhor Dr. Emílio José Salim, S/Nº – Ao lado do Banco Itaú. As inscrições já estão disponíveis no site da Universidade. Acesse aqui.

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...