Por Redação A12 Em Igreja

Site do Pontifício Conselho para a Família está em cinco idiomas

A nova versão da página na internet do Pontifício Conselho para a Família traz novidades, agora em cinco idiomas: inglês, espanhol, italiano, francês e português. 

sitepontificioconselho

O site tem a proposta de disponibilizar conteúdos formativos e notícias atuais referentes à família, além de reflexões oferecidas pela Igreja sobre a temática. Na página é possível navegar por diferentes abas de conteúdos como "Igreja", "sociedade", "cultura", "pessoas", "sínodo" e ficar por dentro dos eventos.

Na dimensão formativa é possível encontrar artigos e reflexões de cardeais e bispos sobre temas relacionados à vida e a família, e mensagens do presidente do Pontifício Conselho para a Família, dom Vincenzo Paglia. Há também espaço para as homilias e catequeses com o papa Francisco que são postadas semanalmente no site. 

O site do Pontifício Conselho também interage com as redes sociais Facebook, Twitter, e mantém um canal no Youtube, entre outras plataformas, e conta com galeria de vídeos e fotos.

O site foi lançado oficialmente em dezembro de 2012 em quatro idiomas. 

Acesse a versão em português.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...