Por Redação A12 Em Igreja

Terço dos Homens na Bahia promove campanha de doação de sangue

Com o objetivo de colaborar no reabastecimento do banco de sangue da rede pública de saúde da Bahia, o Grupo de Oração Terço dos Homens, da Forania II, promove a campanha “Partilhe a vida. Doe sangue”. A iniciativa vai acontecer entre os dias 23 e 30 de abril, e os interessados em participar devem procurar a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia – HEMOBA (unidade localizada no Hospital Geral do Estado – HGE).

Foto: Arquidiocese de Salvador

Coordenador - Grupo Terço Homens

Coordenador do Grupo de Oração 
Terço dos Homens, Eudálio Sales
Lisboa.

A coleta de sangue é realizada de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30, e aos sábados, das 7h às 12h30. De acordo com o coordenador do Grupo de Oração Terço dos Homens na paróquia São José de Amaralina, Arquidiocese de Salvador, Eudálio Sales Lisboa, a campanha parte do desejo de ajudar ao próximo. “Nós nos empenhamos nesta campanha de doação de sangue diante da necessidade e da precariedade dos bancos de sangue”, afirma.

Para ser doador, o interessado deve ter entre 18 e 65 anos, estar bem alimentado, pesar 50 quilos ou mais, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas que antecedem a doação, além de estar em boas condições de saúde.

No dia 25 de abril, o Grupo de Oração Terço dos Homens vai promover um encontro com todas as pessoas que participarem da campanha na Hemoba, das 7h30 às 12h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...