Por Redação A12 Em Igreja

Testemunhos da vida religiosa ganham novo espaço na Arquidiocese do Rio

A Arquidiocese do Rio de Janeiro criou um canal na internet para dar espaço a testemunhos, alegrias e desafios de seguir a Deus. O espaço é destinado a vocações sacerdotais e religiosas de toda a arquidiocese.

 

blog vocacional rio

O blog ‘Espaço Vocacional Rio’, iniciativa do jornal ‘O Testemunho de Fé’ e da Pastoral Vocacional, é fruto do trabalho vocacional já realizado em na arquidiocese, como o acompanhamento das vocações femininas ou masculinas.

Segundo padre Leandro Lenin Tavares, Reitor do Seminário Propedêutico Rainha dos Apóstolos, a arquidiocese vivencia o Ano da Esperança e neste momento surgem também novas vocações.

“Essas são um sinal forte de que Deus continuará sua obra entre nós. Os escolhidos, embora frágeis, humildes e simples, quando repletos da Graça e formados na comunidade com Jesus, tornam-se anunciadores da Boa Nova, discípulos missionários para a nova evangelização e um alento para toda a Igreja”.

No novo canal é possível encontrar testemunhos de religiosos, consagrados, mensagens e notícias de eventos voltados para a Vida Consagrada. Acesse aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...