Por Redação A12 Em Brasil

Thaeme e Thiago falam sobre fé e devoção em Aparecida

Thaeme e Thiago - Ivan Simas
Foto: Ivan Simas / Portal A12.com

 

Com mais 300 milhões de visualizações no YouTube, a dupla Thaeme e Thiago tem se destacado no cenário nacional da música sertaneja. Além do esforço e dedicação ao trabalho, acima de tudo, os cantores atribuem a Deus o sucesso que vem sendo conquistado.

E é justamente a Fé em Deus que ilumina o sorriso dos dois jovens sertanejos que muito emocionados animaram o show da virada de ano na TV Aparecida, no último dia 30 de dezembro. O Portal A12.com conversou com a dupla sobre a cidade de Aparecida, a fé e seu novo DVD:

Portal A12: Qual é o sentimento de vocês ao estarem em Aparecida?

Thaeme: É muito emocionante, essa cidade é encantadora! É impressionante a presença de Deus e de Nossa Senhora aqui. Está no ar! Quando a gente chega, parece que a nossa fé já aumenta automaticamente.

Thiago: E a gente viaja muito pelo Brasil e quando voltamos pela segunda vez numa cidade, já não é mais como a primeira vez, porque a gente já conhece o lugar. Mas aqui é impressionante, toda vez que a gente vem, parece que é a primeira. A emoção é sempre muito grande!

Portal A12: Vocês lançaram este ano (2016) o DVD Ethernize. Esse nome tem alguma coisa a ver com a fé que vocês têm em Deus?

Thaeme: Com certeza tem a ver, a gente queria eternizar todos os momentos da nossa vida, tanto os momentos bons, quanto os ruins que serviram de aprendizado. E com certeza tem a ver com fé, tem a ver com Deus, pois é Ele quem nos proporciona e nos presenteia com tantos momentos incríveis que a gente vive.

Thiago: Lembrando também que todos os momentos têm um porquê, e graças a Deus, tudo o que nós estamos vivendo agora está sendo guardado aqui dentro, ou pra aprender ou para recordar pra sempre como um momento maravilhoso da nossa vida.

Thaeme: E estamos levando agora esse recadinho tão especial para os nossos fãs, para eles também eternizarem esses momentos. E é impressionante: quanto mais simples forem esses momentos, mais especiais e mais fazem sentido em nossa vida.

- Assista também: Thaeme e Thiago se emocionam nos bastidores da TV Aparecida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...