Por Redação A12 Em Igreja

Votação popular vai escolher logo do Museu da Vida da Pastoral da Criança

Foto de: divulgação

Museu da Vida

A Pastoral da Criança está criando, na cidade de Curitiba (PR), o Museu da Vida, um espaço cultural, interativo, de encontros e de produção de saberes. O museu contará com ambientes de aprendizagem e acervo relacionados à promoção da saúde, da nutrição, da educação e da cidadania.

Ele terá como eixo central a experiência da Pastoral no trabalho junto a gestantes e crianças de zero até seis anos e suas famílias, em seus mais de 30 anos de atuação no Brasil e no mundo, em parceria com universidades, sociedades científicas, órgãos governamentais e sociedade civil.

Também estarão representados os saberes e as experiências das comunidades nas quais a Pastoral atua, de modo que o espaço será uma importante fonte de cultura, pesquisa e disseminação de conhecimento.

Localizado em Curitiba, o Museu da Vida estará aberto à visitação pública, gratuita, a partir de 5 de dezembro, e contará com equipe preparada para acompanhamento dos visitantes.

Escolha do logo

A Pastoral da Criança trabalha na elaboração de uma marca que seja a base da identidade visual do espaço. A escolha será feita através de votação popular. Três opções já estão disponíveis no site da instituição.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...