Por Andresa Custódio Em Notícias

A música sertaneja é a nossa raiz

       Nesta terça-feira (03), a Rádio Aparecida realiza o 52º Dia do Sertanejo e  abre as portas para a plateia ter a oportunidade de prestigiar os cantores, embalada  pela alegria e devoção. 
       O tradicional evento terá início às 15 horas com transmissão pela Rádio  Aparecida até às 19h. Praianinho, locutor da emissora, será um dos apresentadores do  show sertanejo no palco do auditório da Rede Aparecida de Comunicação, que terá  também as presenças de Mariângela Zan, Kléber Oliveira e Tonho Prado.  Entre as  atrações musicais aguardadas estão: As Marcianas, As Galvão, Cacique e Pajé, Moacyr  e Sandra, Banda Oito Segundos e muito mais! 
       O momento devocional dentro do show sertanejo será marcado pela  Consagração a Nossa Senhora Aparecida, às 15h, e a Oração do Ângelus, às 18h. 
       Para a organização deste dia tão especial para os amantes da música sertaneja,  estarão envolvidos cerca de 60 profissionais de 17 departamentos da Rádio e TV  Aparecida, de acordo com a coordenadora de programação AM/OC, Malu Veiga. 
       Pela primeira vez, neste ano, a TV Aparecida vai comemorar a data com uma  programação toda voltada para a temática sertaneja. Desde o programa Bem-Vindo  Romeiro, às 10h, até o especial Terra da Padroeira, entrevista com Renato Teixeira, às  22h, haverá muita arte, oração, música e prosa para os telespectadores. O destaque  fica para o programa Aparecida Sertaneja, ao vivo pela TV Aparecida, com Mariângela  Zan e convidados, a partir das 20h, no auditório. 
       “O público sertanejo está intimamente ligado à história da TV Aparecida e dos  nossos apresentadores. Aqui, o público se sente em casa, se emociona e se lembra de  suas raízes. Por isso, nada mais justo do que homenageá-lo com uma programação  inteiramente dedicada aos valores, à música e à cultura sertaneja neste dia tão  especial, somando forças com a Rádio Aparecida”, comenta a coordenadora de  marketing da TV, Milene Marques. 
       Para participar da plateia no Dia do Sertanejo basta doar 1 quilo de alimento,  na data do evento no Clube dos Sócios, e retirar o seu ingresso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...