Por Clube dos Sócios Em Clube dos Sócios Atualizada em 27 MAR 2019 - 10H14

Ano de conquistas com Missão Popular

Somente em 2016, mais de 150 representantes realizaram visitas em suas cidades com a Capela da Missão Popular, contra 37 feitas em 2015. Pode parecer uma atitude simples, mas em cada casa, asilo ou hospital que acolheu Nossa Senhora Aparecida, uma família foi resgatada, uma esperança renovada e uma pessoa curada.

"O hospital pediu a visita com a Imagem para os doentes e o povo se emocionou com a cura de uma criança, que depois fizemos até uma carreata com a capela até a casa dele”, testemunhou a representante Célia César dos Reis, São João Evangelista (MG).

foto_1_14

Visita com a capela da Missão Popular no asilo, em São João Evangelista (MG)

Encerramos mais um ano com grande significado para nós, família do Clube dos Sócios. O ano de 2016 ficará marcado em nossos corações, pois foi o ano em que emos início as comemorações Jubilares do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba, celebrando 300 anos de bençãos.

Nossos sonhos e a nossa fé nos levaram onde jamais havíamos chegado. Superamos muitos desafios, e nestes 12 meses, alcançamos feitos que seriam impossíveis listar neste breve texto.

Cada doação que você fez no Clube dos Sócios em 2016, você não ajudou apenas a manter os microfones da Rádio Aparecida, esse é só o ponto de partida para todas as graças que aconteceram a partir da sua generosidade.

Graças a sua fidelidade, também inauguramos a Capela da Visitação no prédio da Rede Aparecida. Neste espaço, que além de receber os romeiros que passam pela cidade, os representantes e suas romarias, rezaram na celebração da “Benção dos Missionários”, um momento especial para abençoar as capelas e os missionários que viajarão pelo Brasil.

Outro projeto de evangelização proporcionado por você, associado e representante, é a “Viagem Peregrina”. Uma ação que envolve padre, funcionários da Rádio e Clube, para conduzir a Imagem até outras cidades, oferecendo um final de semana com uma programação religiosa voltada para a comunidade. Este ano nossa equipe foi até Ponta Grossa, no Paraná e João Monlevade, em Minas Gerais, emocionando e marcando a vida dos envolvidos.

foto_2_15

Viagem Peregrina em João Monlevade (MG)

Veja quantas coisas boas realizamos! Só temos a agradecer você, que durante todo o ano caminhou conosco em prol da fé e da evangelização. Juntos construímos um mundo melhor.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Clube dos Sócios, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...