Por Camila Abreu Em Clube dos Sócios

Bênção dos Missionários: Oração e missão nos 300 anos

O Clube dos Sócios vem realizando, desde outubro de 2016, a Bênção dos Missionários, uma cerimônia que faz parte da Missão Popular - Especial 300 anos.

Nesta singela celebração, que acontece todo o segundo domingo do mês, na Capela da Visitação,  a equipe da Rádio se une em oração para acolher os representantes do Clube com suas romarias, que saem de Aparecida levando a Imagem de Nossa Senhora para as casas dos associados.

Na primeira Bênção dos Missionários, Pe. José de Vilas Boas e os funcionários do Clube se misturaram em meio a rezas, cânticos e pedidos de bênçãos do céu. Nossa Capela ficou pequena diante de tamanha fé e gratidão depositadas por aquelas famílias que ali estavam.

 

 Se você é um representante e quer participar deste momento de devoção, entre em contato com o Clube dos Sócios e agenda a sua romaria. Nosso telefone é o 0800 722 1955 (ligação gratuita de qualquer telefone fixo), WhatsApp (12) 9970 1950, e e-mail: clube@radioaparecida.com.br

Nosso desejo é continuar proporcionando momentos de graças e propagando a devoção a Mãe Aparecida até chegarmos a 300 capelinhas viajando por todo o Brasil, em outubro de 2017.

:: Clube dos Sócios entra no clima do Jubileu dos 300 anos

:: Capela da Visitação acolhe romarias da Missão Popular

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu , em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...