Por Rádio Aparecida Em Jornal Regional

Campanário, IPTU e fim de ano em Paraty são destaques do JR

Entre os destaques de hoje no Jornal Regional está o fato de que devem passar quase 100 mil pessoas por Aparecida neste fim de semana de Natal. Na noite do dia 24 de dezembro será inaugurado o Campanário no Santuário Nacional. O ecônomo do Santuário Nacional, padre Daniel Antônio conversa com a reportagem do JR e dá detalhes sobre a realização da obra. Veja os detalhes com Rafael Rodrigues.

Outro destaque é que a Prefeitura de Guaratinguetá define reajuste de 7,7% para o IPTU do ano que vem. Quem optar pelo pagamento na cota única terá desconto de 10%. Já quem escolher por parcelamentos poderá ter o valor diluído em 10 parcelas. As informações com José Eduardo.

A cidade de Paraty espera 30 mil pessoas nesse período de fim de ano. Existe uma programação especial para turistas e moradores da cidade. A movimentação deve aquecer a economia e possibilitar uma taxa de ocupação grande na rede hoteleira. A prefeitura fez reforço na parte de segurança pública e na saúde. Veja mais com Mário de Paula.

:: Bolsa de Emprego

:: Destaques do dia 22/12/2016

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Jornal Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...