Por Camila Abreu Em Clube dos Sócios Atualizada em 06 JUN 2018 - 17H09

Capela da Visitação acolhe romarias da Missão Popular

Clube dos Sócios - Missão Popular

Inaugurada no último dia 08/09, durante as celebrações de aniversário da Rede Aparecida de Comunicação, a Capela da Visitação começa a cumprir com o seu papel de acolher os romeiros de Nossa Senhora.

O primeiro grupo, que chegou no final da tarde de sexta-feira (23/09), veio guiado pela representante do Clube dos Sócios, Geralda Salva Leandro, da cidade de Itamarandiba/MG, para trazer a Capela da Missão Popular. “É maravilhosa a emoção, não só a minha, mas a de todos os meus romeiros. É uma felicidade muito grande quando recebemos a Imagem, e outra é quando a entregamos, pois o sentimento é de dever cumprido”, ressaltou Geralda.

A campanha Missão Popular é um projeto de evangelização mantido pelo Clube dos Sócios da Rádio Aparecida, em que a Imagem de Nossa Aparecida visita as casas dos representantes e associados, promovendo uma experiência de fé e devoção em comunidade.

Ao chegar ao seu destino, a Capela com a Imagem de Nossa Senhora é conduzida pelas mãos do representante e seu auxiliar, pelas casas, escolas, asilos e hospitais. “É um trabalho muito doce, mais de 900 casas foram visitadas, muitos comércios também. Quando alguém me falava que não fomos até a casa dela, eu dizia que a Imagem não foi, mas que a presença de Nossa Senhora esteve lá. Tenho certeza que ela está com todos”, afirmou a representante.

Na volta à Aparecida, dezenas de romeiros caminharam do hotel onde estavam hospedados, pelas ruas da cidade, até a Capela da Visitação. Como gratidão e devoção à visita da Missão Popular, eles cantaram e louvaram a Mãe de Deus.

“Ela chegou em um momento de muita violência em nossa cidade e eu tenho certeza de que Ela derramou muitas bênçãos por lá, porque durante este tempo, as famílias estiveram reunidas em harmonia e oração. E estas bênçãos vão durar pelo resto de nossas vidas”, contou a romeira Maria José.

“Eu não tive a oportunidade de participar da Missão na minha cidade porque estava trabalhando, mas hoje tive o privilégio de vir nesta romaria trazer a Imagem de volta. Me emocionei durante as orações ao me lembrar da minha mãe que teve câncer e agora está curada, graças a Nossa Senhora Aparecida”, se emocionou Evaldo Mauro dos Reis.

Novo Oriente de Minas/MG
No domingo (25/09), foi o dia de receber a romaria da representante Joana Alves Gomes, da cidade de Novo Oriente de Minas/MG, encerrando a Missão Popular na paróquia Nossa Senhora da Ajuda. “É muito bom estar aqui em Aparecida trazendo a Imagem de Nossa Senhora que nos fortaleceu, nos deu graças e nos protegeu durante estes dias. Foi visitada casa por casa da comunidade de Santo Estevão”.

A romaria foi recebida pelos funcionários do Clube e pela locutora Marluce Botelho. Responsável pela celebração de Envio transmitida todas as quartas-feiras ao vivo, pela Rádio Aparecida, a locutora desta vez teve o privilégio de acolher pessoalmente uma de nossas missionárias, enquanto apresentava o programa na manhã de domingo.

Graças à Joana e a centenas de outros representantes, caminhamos juntos pela evangelização em cada canto do Brasil, levando Nossa Senhora até a casa de quem não pode vir à casa Dela. “A Capela chegou dois dias após o meu aniversário. Foi o melhor presente que eu já ganhei em toda a minha vida. Quando a gente começava a caminhada, no mesmo dia tinham três a quatro pessoas, e quando chegávamos na última, tinha tanta gente que mal cabia no espaço. Foi muito bom!”, concluiu Joana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu , em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...