Por José Eduardo Em Clube dos Sócios

Cleonice Gonçalves, de Ipatinga/MG, busca o Fusca no Clube

Durante o ano passado foi realizada pelo Clube dos Sócios uma ação divertida, diferente e que ao mesmo tempo também uniu as pessoas que passaram pela cidade de Aparecida em prol da campanha Transmitir Mais. É a ação Vou de Fusca, onde por apenas R$ 2,00, quem passou pelo Clube dos Sócios ou pela Aparecida Lojas, teve a oportunidade de adquirir um cupom. E com este cupom, além de estar ajudando a evangelização, também teve a oportunidade de concorrer a um Fusca Amarelo, com uma belíssima estampa da imagem de Nossa Senhora Aparecida, representando toda a fé e amor do povo brasileiro.


O sorteio aconteceu no pátio da Aparecida Lojas (no prédio da Rede Aparecida de Comunicação) e foi aberto ao público. Realizado o sorteio, a ganhadora foi a dona Cleonice Prado Gonçalves, da cidade de Ipatinga/MG. Ela adquiriu seu cupom no Clube dos Sócios e já é associada há vários anos. D. Cleonice entrou ao vivo para falar na Rádio Aparecida sobre a alegria de ter sido contemplada com este prêmio tão especial. Emocionada, ela contou sobre sua história com a rádio e disse estar extremamente feliz em ganhar este prêmio.

Passado o sorteio, D. Cleonice esteve em Aparecida no último dia 18 de janeiro para buscar seu prêmio tão especial. Ela participou ao vivo do programa Transmitir Mais, com MarcelO Pacífico, e recebeu as chaves do Fusca da equipe do Clube dos Sócios. Emocionada, ela agradeceu a Deus, a equipe do Clube e toda a direção da Rádio Aparecida. Ainda contagiada pela emoção do momento, ela agradeceu a colaboradora Arlete, que vendeu para ela o bilhete premiado. 

D. Cleonice saiu de Aparecida rumo à Ipatinga, dirigindo seu Fuscão! Foram cerca de 9 horas de viagem (quase 800km) percorridos fortemente pelo veículo. Ela teve a companhia de seu filho, que também veio junto para revezar a direção do carro. Ao chegar à cidade, o Fusca fez o maior sucesso. "O pessoal todo tá querendo tirar foto com ele!", brincou D. Cleonice.

Nosso muito obrigado a todos que participaram e fizeram acontecer mais essa ação especial. E parabéns à D. Cleonice, que agora tem uma lembrança concreta da alegria de fazer parte do Clube dos Sócios e fazer o evangelho acontecer!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por José Eduardo, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...