Por Redação A12 Em Clube dos Sócios

Clube dos Sócios 60 anos: Rádio Aparecida volta ser transmitida pelo sinal da parabólica

parabolica_no_facebookO Clube dos Sócios da Rádio Aparecida está comemorando 60 anos, e graças a fidelidade dos ouvintes da emissora de Nossa Senhora nesse mês de junho a Rádio Aparecida poderá ser ouvida novamente pelo sinal da antena parabólica.

A partir de hoje (08) é possível sintonizar a Rádio Aparecida também pela parabólica. A volta da transmissão é o presente de aniversário dos 60 anos do Clube dos Sócios aos ouvintes, graças à fiel colaboração dos representantes e associados.

Pela parabólica a mensagem de Nossa Senhora chegará a mais lares brasileiros oferecendo sempre uma programação de qualidade com informação, música, entretenimento e evangelização

Segundo o gerente da técnica da Rádio Aparecida Paulo Borsati com a volta da transmissão via parabólica a programação está disponível em todo o país, para sintonizar no receptor de satélite é necessário consultar um técnico de sua região.

Gisele Fabiano, Coordenadora Clube dos Sócios essa volta ao sinal da parabólica é uma comemoração dos 60 anos do Clube garantindo a presença de Nossa Senhora nos lares dos ouvintes.

“Este ano o Clube dos Sócios celebra 60 anos de evangelização e compromisso de fé. O retorno da transmissão da Rádio Aparecida pela parabólica é uma grande conquista para toda família do Clube, porque estaremos ainda mais próximos na comunicação com os associados e representantes. E queremos celebrar este sessentário com o nosso público, fazendo com que a nossa programação se torne presença de Nossa Senhora Aparecida na vida de todos os ouvintes” afirma.

A programação das Ondas Curtas estará totalmente disponível para a parabólica, 24h por dia.

Clique e confira a programação da Rádio Aparecida.

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...