Por Marília Ribeiro Em Clube dos Sócios

Clube dos Sócios dedica as conquistas de 2014 aos seus associados

O Clube dos Sócios da Rádio Aparecida fecha o ano de 2014 tendo muito que comemorar. E isso se deve a cada um dos sócios que contribuem com suas ofertas espontâneas e os voluntários que atuam como representantes em suas comunidades mostrando a importância de participar da família do Clube dos Sócios.

Para o Clube o ano foi marcado pelo estreitamento dos laços com cada um dos sócios, através do contato pessoal, pelo telefone, internet e pela rádio. “A mensagem está sendo emitida e captada com sucesso. Cada membro da equipe do Clube tem consigo a certeza de que cada pessoa que vem até nós, torna possível a missão da Rádio Aparecida”, ressalta o representante da comunicação do Clube José Eduardo de Souza.Muito que comemorar

Outra grande conquista foi à conclusão da campanha Transmitir Mais que supriu a necessidade dos sócios e ouvintes. O projeto teve como objetivo adquirir novos transmissores para que mais pessoas pudessem acompanhar a programação da Rádio Aparecida, com acesso a qualidade, boa música e notícias.

Atualmente são mais de 300 mil pessoas, dentre representantes, associados, sócios beneméritos e in memorian fundamentais para que a evangelização seja transmitida diariamente pela Rádio.

Souza comemora acrescentando que “como dizia Padre Vitor Coelho de Almeida, o Clube dos Sócios é o grande recurso espiritual e material da Rádio Aparecida. Sem o Clube a Rádio não teria como ter trocado seus transmissores, por exemplo. E sem ele também seria impossível a rádio manter sua estrutura funcional e de programação variada, que presta serviço, informa, diverte e principalmente forma cidadãos cristãos e de bem”.

Neste ano de 2014 o clube teve um acréscimo de mais de 1000 sócios beneméritos, dentre novos sócios, representantes e pessoas que eram sócios anuais e passaram a ser mensais, aproximadamente 50 representantes mobilizaram suas comunidades para acolher a capelinha de Nossa Senhora e para o próximo ano o objetivo é unir o Clube, a Rádio e as campanhas Missão Popular e Fiel na Graça para lançar a ação “A Rádio em minha cidade”. Esta ação visa promover visitas peregrinas mensais com o Pe. Willian Betonio levando a imagem de Nossa Senhora, divulgando o Clube e reafirmando a presença da Rádio nos lares e corações brasileiros.

Com tantas conquistas e expectativas para um ano de 2015 promissor o Clube dos Sócios é extremamente agradecido por contar com o apoio dos sócios e representantes. Pessoas que acreditam que o mundo pode ser um lugar melhor e doam um pouco de si para fazer com que a mensagem do evangelho, emanada pela Rádio de Nossa Senhora, chegue aos lares, conclui José Eduardo de Souza.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...