Por Andresa Custódio Em Clube dos Sócios

Clube dos Sócios entra no clima do Jubileu dos 300 anos

     Clube dos Sócios 300 anos

Neste mês de aniversário, o Clube dos Sócios encerra as comemorações de seus 60 anos, iniciadas em 2015, na campanha “Sou Consagrado”, para abrir um novo ano com muitas novidades para os representantes e associados.
     
A partir de agora, o Clube participa das festividades do Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem de N. Sra. Aparecida no rio Paraíba com o slogan “Renovando o compromisso de fé”.
     
O Jubileu será aberto oficialmente em outubro deste ano e irá acontecer até outubro de 2017. Nesse período serão intensificadas as visitas da Capela da Missão Popular nas cidades brasileiras, que já vêm sendo realizadas pelo Clube desde 2012.
   
“Para celebrar os 300 anos, o Clube vai realizar a Benção dos Missionários, um momento de celebração em que os romeiros de Aparecida receberão a Capela da Missão Popular para rezarem em suas comunidades. Pelas mãos dos fiéis, Nossa Senhora vai ao encontro de seus filhos. Estaremos unidos em oração e missão num gesto de amor à Mãe Aparecida”, comenta a coordenadora do Clube, Gisele Fabiano.

No clima da fé e da festa por esse Jubileu, o Clube dos Sócios também destaca o testemunho do Pe. Vítor Coelho de Almeida, Missionário Redentorista, falecido em 1987, e que está em processo de beatificação pelo Vaticano. Em julho do ano que vem serão 30 anos da passagem dele para a vida eterna.            

Com o intuito de ampliar o conhecimento a respeito do sacerdote, a revista Apóstolo vem publicando a cada edição um pouco da sua história, desde o último mês de julho. A revista é mensal e destinada a todos aqueles que colaboram com o Clube.

Também estão sendo produzidos vídeos para o facebook a partir dos quais é possível ouvir áudios originais do Pe. Vítor, grande evangelizador dos romeiros e ouvintes por meio dos microfones da Rádio Aparecida.

"A família do Clube se prepara para o jubileu de 30 anos de falecimento do Pe. Vítor, que partiu para junto de Deus, mas viverá para sempre em nossos corações, em gratidão a todo o bem que ele semeou enquanto foi missionário com a rádio”, disse Gisele.

facebook.com/clubedossocios
WhatsApp: (12) 9 9750 1950
www.a12.com/clube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...