Por Redação A12 Em Clube dos Sócios

Clube dos Sócios entrega, a entidades, mais de 600 quilos de alimentos arrecadados no Dia do Sertanejo

clube_dos_socios_leva_alimentos_a_entidades_foto_jose_eduardo_3O Clube dos Sócios da Rádio Aparecida entregou, a quatro instituições da região de Aparecida (SP), na sexta-feira (08), os 655kg de alimentos arrecadados no evento Dia do Sertanejo.

O 51º Dia do Sertanejo, realizado pela Rádio Aparecida em 03 de maio de 2015, realizou essa arrecadação de alimentos em troca do ingresso para o evento o que beneficiou duas entidades beneficentes de Guaratinguetá (SP) uma de Aparecida e uma de Roseira (SP).

Conheça as entidades beneficiadas:

Lar São Vicente de Paulo – Aparecida
O Lar São Vicente de Paulo está localizado na cidade de Aparecida (SP) e há mais de 50 anos vem realizando um trabalho de assistência aos idosos do município. Conhecido popularmente pelos moradores da cidade como ‘Vila Vicentina’, a entidade que não possuí fins lucrativos, é administrada pelos confrades e consócias da Sociedade São Vicente de Paulo.

Site: larvicentinoaparecida.com.br/

Casa de Apoio Sol Nascente
As CASAS DE APOIO "SOL NASCENTE" tem como objetivo dar assistência médica, material, espiritual e psicológica aos doentes de AIDS em fase terminal. É uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, com duas unidades uma localizada em Guaratinguetá (SP) a outra na cidade de Lagoinha (SP). Atualmente acolhe 35 pessoas e também exerce um trabalho de prevenção, fazendo palestras em escolas, indústrias e associações.

Site: casadeapoiosolnascente.org.br

Comunidade Missionária Porta do Céu
A Comunidade Missionária Porta do Céu está localizada no bairro Engenheiro Neiva, em Guaratinguetá/SP. Sua missão é reunir e realizar o tratamento de dependentes químicos, que aceitam realizar o tratamento, por vezes com incentivo de suas famílias. Atualmente a comunidade reúne 21 pessoas e sobrevive por meio de doações e do incentivo da comunidade local.

Lar São Vicente de Paulo – Roseira
O Lar São Vicente de Paulo surgiu como proposta de assistência e atendimento da Sociedade Vicentina na cidade de Roseira. A instituição é a única na cidade que acolhe idosos que não tem condições sociais e econômicas de se cuidarem de maneira independente. No momento a entidade presta assistência a cinco (5) idosas em idades que variam entre 70 e 82 anos. O objetivo futuro é aperfeiçoar o atendimento as idosas no âmbito de saúde física e emocional, de assistência social, lazer, segurança e qualidade de vida.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...