Por José Eduardo Em Clube dos Sócios

Clube dos Sócios realizará Viagens Peregrinas em 2015

A intenção é intensificar a tradição que vem desde 1951

A Rádio Aparecida durante toda sua história tem a tradição de realizar a visita da Imagem Peregrina de Nossa  Senhora Aparecida às cidades do Brasil. Essa tradição marcante acontece desde a fundação da Rádio, em 1951, e  ganhou ainda mais força a partir de 1955 com a fundação do Clube dos Sócios. Desde então correram inúmeras  peregrinações, especialmente com o servo de Deus Pe. Vitor Coelho de Almeida, missionário redentorista. Maria, nossa Mãe e Protetora é sempre fiel aos princípios de seu Filho e continua presente em nossa história, indo  ao encontro dos que clamam por amor, justiça e paz.

Desde quando assumiu a direção da Rádio, o atual diretor, Padre William Betonio, busca dar continuidade a essa  bela história de evangelização, levando a imagem peregrina de Nossa Senhora a diversas cidades, como Guiricema/MG,  Bom Repouso/MG, Senador Amaral/MG, Ponta Grossa/PR e diversos outros lugares que foram agraciados com esse momento  único de fé e devoção.

 

missa_jmj_e_transmitir_mais_x

Pe. William em visita peregrina à Ponta Grossa/PR

 

Também é realizada desde 2012 a Missão Popular, onde os próprios representantes do Clube são responsáveis por  levar a capelinha com a Imagem Peregrina a suas comunidades. Já foram mais de 120 representantes contemplados e a  Senhora Aparecida continua multiplicando suas bênçãos e intercedendo por seus filhos em cada canto onde passa.

Este ano, o Clube dos Sócios, com o apoio de toda a Rádio Aparecida e de seus representantes e auxiliares, quer  levar a visita da Imagem Peregrina, com a presença de Pe. William e a equipe do Clube dos Sócios, a ainda mais  comunidades. Estamos dispostos a realizar muito mais viagens, para marcar com um sinal de fé e devoção os 60 anos  do Clube dos Sócios.

 

PARTICIPE!

Você que é representante ou associado do Clube dos Sócios pode receber a visita da Imagem peregrina de Nossa  Senhora Aparecida em sua cidade. Converse com o seu pároco e depois entre em contato conosco através do telefone  0800 722 1955 ou pelo e-mail clube@radioaparecida.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por José Eduardo, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...