Por Rafael Camargo Em Clube dos Sócios

Compromisso de fé

ilda_alves_de_souza_aguas_formosas_mg_2

“Eu, Ilda Alves de Souza, como representante da cidade de Águas Formosas-MG, gostaria de agradecer por ter recebido a Imagem de Nossa Senhora Aparecida em minha casa. Fiquei muito feliz e honrada por ter sido escolhida. Me senti como “Isabel” recebendo a visita de Maria. Acidentei-me algumas semanas antes da chegada dela, e mesmo assim, fiz tudo com muito amor no coração. Foi uma experiência maravilhosa!

Os vizinhos vieram até a minha casa para rezarmos juntos o terço, que durou nove dias. Até as minhas netas vieram de outra cidade só para terem a oportunidade de vê-la e sentir a presença da Mãe.

Minha Mãe, agradeço junto a seu filho Jesus, a presença dos meus amigos e familiares que participaram dos momentos de oração e assumiram esse compromisso junto a mim. Que a Senhora abençoe e proteja todos eles. Peço também proteção pela minha saúde, a da minha filha, genro e minhas duas netas.

Peço bênçãos também para o Pe. William Betonio, Pe. Rubens e toda a equipe do Clube dos Sócios. Que a graça da Mãe Aparecida esteja com todos vocês.

Não poderia deixar de pedir também pela paz na minha cidade e no mundo, por todos os padres da nossa Igreja, pela saúde do nosso Santo Padre, o Papa Francisco, e por todos os Missionários Redentoristas de Aparecida, para que tenham fé e coragem para realizar seus trabalhos com muito amor e carinho. E por todos os doentes que necessitam de uma graça de Nossa Senhora.”

 (Testemunho publicado na revista APÓSTOLO, seção MEU CANTINHO, edição fevereiro/2016).

Foto: Arquivo pessoal

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rafael Camargo, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...