Por Andresa Custódio Em Notícias Atualizada em 06 JUN 2018 - 16H23

DEBATE ELEIÇÕES 2016 | APARECIDA


      A Rádio Aparecida promoveu nesta quarta-feira (31/8), o primeiro debate político, das 10h às 12h, entre os candidatos à prefeitura de Aparecida nas Eleições 2016. Houve transmissão nas Ondas Médias, nos sites da Rádio Aparecida e Rádio POP, e no facebook do Jornalismo da Rádio Aparecida.

      Estiveram presentes os seis candidatos a prefeito: Celso Alves (PSD), Gustavo Lopes (PEN), Jeffercy (PR), Paulinho Caputo (PROS), Sargento Ernaldo (PMDB), Toninho Barão (PHS).

      O diretor de produção e jornalismo, Pe. Evaldo César, que esteve no estúdio durante todo o debate, avaliou que a Fundação Nossa Senhora Aparecida continua fazendo história ao promover momentos de cidadania como este, respeitando a vocação cristã de informar o eleitorado regional, sobretudo, por estar localizada na cidade de Aparecida.

     Na avaliação do editor de jornalismo e mediador do debate, André Costa, o evento desta quarta-feira foi muito positivo. “Aconteceram alguns momentos mais calorosos, mas os candidatos apresentaram suas ideias e o nível do debate foi mantido. Dessa maneira prosseguiremos com os próximos debates”, disse o jornalista.

      Pela 1ª vez, o debate foi transmitido no facebook do Jornalismo da Rádio, que recentemente passou por uma repaginada proporcionando mais conteúdos para os internautas. Logo depois do debate, o departamento de marketing da emissora avaliou positivamente o alcance dessa 1ª transmissão dentro do processo eleitoral: foram mais de 8 mil e 700 pessoas impactadas; cerca de 900 comentários; e pico de 241 espectadores ao vivo.

      Para a realização do debate foram mobilizadas várias equipes da Rede Aparecida: Técnica (Rádio e TV), Cenografia, Jornalismo R.A., Tecnologia da Informação, Marketing R.A., Limpeza e Manutenção, com o apoio da direção da Rádio e TV Aparecida.

Debate entre os candidatos de Aparecida nas Eleições 2016 realizado na Rádio Aparecida. 



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...