Por Redação A12 Em Clube dos Sócios

Diretor da Rádio Aparecida fala da importância do representante do Clube dos Sócios

A Rádio Aparecida realiza amanhã (18) o 52º encontro de Representantes do Clube dos Sócios, o diretor da emissora, padre William Betonio, missionário redentorista, falou que esses representantes merecem muito mais que um evento em agradecimento, pois são fundamentais no trabalho evangelizador da Rádio de Nossa Senhora.

pe_william_encontro

“A Rádio Aparecida é especialmente grata pela colaboração de tantos Representantes e Associados do Clube dos Sócios. Só conseguimos manter este trabalho de evangelização pelo rádio porque temos a colaboração desses "anjos" da evangelização que são os Representantes e Associados. Qualquer coisa que fizéssemos para agradecê-los ainda seria muito pouco perto de tamanha generosidade. Mesmo assim, estamos organizando um momento especial neste Encontro de Representantes para condecorar nossos Representantes e Auxiliares pelo trabalho exercido nesses 60 anos. Nossos representantes receberam um Broche Condecorativo Especial representando o orgulho de levar no peito o Clube dos Sócios da Rádio Aparecida”, disse.

O 52º Encontro de Representantes comemora os 60 anos do Clube dos Sócios com uma programação especial reunindo essas pessoas que trabalham voluntariamente em prol da evangelização.

Segundo padre William esses representantes também são missionários por contribuir para a mensagem transmitida pela Rádio Aparecida chegue a mais pessoas.

“Sem duvida o Representante é um Missionário. Aqui na Rádio Aparecida costumamos chamar nossos Representantes de equipe externa da rádio, pois realizam o trabalho para fora dos muros da emissora enquanto os demais colaboradores estão trabalhando aqui dentro. E não podemos deixar de lembrar aquilo que disse o grande Apostolo do Clube dos Sócios da Rádio Aparecida, Padre Vitor Coelho de Almeida: ‘Quem ajuda a pregação tem merecimento de pregador’.", concluiu.

Os representantes da Rádio Aparecida serão recepcionados a partir das 8h nas dependências da Rede Aparecida de Comunicação para um encontro de troca de experiências, celebração e comemoração.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...