Por Camila Abreu Em Clube dos Sócios Atualizada em 26 MAR 2019 - 13H53

Encontro de Representantes: Especial 300 anos de devoção

2016_10_20

O Clube dos Sócios celebra, em novembro, mais um Encontro de Representantes da Rádio Aparecida. Nossa festa será realizada no terceiro sábado do mês, dia 19, no auditório da Rede Aparecida.

Quem Somos 

A Família do Clube dos Sócios contribui com a manutenção da Rádio Aparecida, com a formação dos valores familiares, formação de cidadãos, mais responsáveis .

Esta edição, de número 54, será muito especial, pois marcará o início das celebrações do Clube nos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul.

Em outubro de 1717, os pescadores João Alves, Felipe Pedroso e Domingos Garcia foram os primeiros agraciados pela ação de Deus ao trazerem a Imagem da Mãe Aparecida em sua rede de pesca. Hoje, nossos representantes têm a Missão de continuar os testemunhos de fé iniciados por eles.

Nosso evento começa às 7h com a abertura do portão para o acesso ao auditório. Logo na entrada, o representante receberá o crachá e as orientações.

O escritório do Clube dos Sócios também abrirá às 7h para receber os representantes que quiserem trazer as suas encomendas e renovar a carteirinha dos sócios.

Você, representante e auxiliar do Clube, que participará deste Encontro confirme a sua presença, ligando para 0800 722 1955 (ligação gratuita de telefone fixo), ou enviando uma mensagem para o nosso WhatsApp (12) 99750 1950 ou escrevendo-nos um e-mail para clube@radioaparecida.com.br

Se você não puder vir, acompanhe a transmissão, ao vivo, do evento pela Rádio Aparecida, no portal A12.com/clube ou no facebook.com/clubedossocios.

O que faz um representante?

O representante do Clube dos Sócios é responsável por recolher as doações dos demais associados na sua comunidade e enviá-las para a Rádio Aparecida.

Sentindo a necessidade de acolher bem a todos os associados, em 1956, Pe. Rubem Leme Galvão criou a categoria representante. “O propósito era para que nas cidades onde a Rádio Aparecida tinha grande audiência, eles ajudassem a chamar novos participantes para esta campanha de ajuda espiritual e material”, contou Pe. Rubem.

Para reuni-los, em 1962 acontecia o primeiro Encontro de Representantes como uma forma de agradecer pela dedicação dos trabalhos prestados pelos filhos de Aparecida.

:: Vem aí mais um grande Encontro de Anunciantes da Rede Aparecida de Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu , em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...