Por Camila Abreu Em Clube dos Sócios

Encontro de Representantes: prepare-se para momentos de devoção na Rádio Aparecida

Está chegando a hora! Em julho, representantes e auxiliares estarão reunidos na Rádio Aparecida para o 54º Encontro de Representantes. A primeira edição de 2016, será realizada no terceiro sábado do mês, dia 16, a partir das 7h, no auditório da Rede Aparecida de Comunicação.

A menos de um mês do evento, a equipe do Clube dos Sócios vem trabalhando nos preparativos de cada detalhe da programação, desde a acolhida com o café da manhã, missa, show e almoço. Tudo para receber você, nosso missionário, com muito amor e carinho. Este Encontro, não mais importante que os anteriores, será para lá de especial. 

Em julho de 2015, mais de 300 pessoas participaram do Encontro que abriu as comemorações dos "60 anos do Clube dos Sócios". A segunda edição do evento esta prevista para novembro deste ano.

O Encontro de Representantes é voltado para aqueles que tem a missão de levar o evangelho por todos os cantos do Brasil. "Todos os anos eu me surpreendo com a dedicação e o amor de todos aqueles que se colocam à disposição para ajudar na evangelização pelos meios de comunicação", ressaltou o diretor da Rádio, Pe. William Betonio.

Confira as fotos do Encontro de julho de 2015:

 

Nós do Clube dos Sócios, e toda a equipe de voluntários, estamos ansiosos por este dia! Não deixe de confirmar sua presença e de seu acompanhante ligando para 0800 722 1955 (ligação gratuita de telefone fixo), enviando um e-amil para clube@radioaparecida.com.br, ou clicando aqui.

Vista a sua camiseta "Sou Consagrado" e venha rezar, agradecer e celebrar conosco! 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu , em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...