Por Rádio Aparecida Em Notícias

Momentos de oração e reflexão na nova programação

Sob a proteção de Nossa Senhora Aparecida e para divulgar as notícias de seu Santuário, a Rádio Aparecida está estabelecida como um dos principais meios de comunicação no Brasil por meio de sua programação diversificada.

destaque rádio aparecida programas religiosos nova programação

Dentro de uma programação radiofônica na qual os ouvintes podem escutar músicas, informação, notícias, a Rádio Aparecida é norteada, sobretudo, pelo seu aspecto evangelizador trazendo programas religiosos com orações e reflexões.

Na nova programação da emissora, desde o último dia 06 de março, as Missas diárias, a tradicional Consagração a Nossa Senhora Aparecida, e a Saudação Angélica são alguns dos espaços de oração que permanecem para que os ouvintes possam acompanhar e rezar.

Os Missionários Redentoristas também estão presentes nos quadros de reflexão: Pe. Lucas Emanuel (Religião também se aprende – programa Conexão Total); Padre Clayton Sant’Anna (No princípio era o Verbo, programa Vem pra cá); Pe. Evaldo César (Os ponteiros apontam para o infinito, às 12h); Pe. César Moreira (Trezentos anos de bênçãos – programa Conexão Total); Pe. João Batista de Almeida (Saudação Angélica, às 18h); Ir. Viveiros (Nossa Missão e Com a Mãe Aparecida); além de Pe. Lauro Pazzetto (Caminhando com Maria – programa Maria, Maria, com estreia para abril) e Pe. Zezinho (Canções que a fé escreveu – Nossa Manhã RA, Com a Mãe Aparecida, e o quadro Viver como Jesus viveu – Ponto de Encontro).

Acompanhe a nossa programação religiosa diária pelas Ondas Curtas e Médias ou ainda pelo Portal A12.com. Nossas ondas estão unidas numa só programação 24 horas no ar.

Missas diárias
De segunda a sexta-feira, às 9h
Sábados, às 9h e às 18h
Domingos, às 8h e às 18

Missa da Saúde
Às terças-feiras, às 16h
Novena perpétua, às quartas, de 15:15 às 16:00

Celebração da Coroação
Todo dia 12 de cada mês (até setembro) às 10h

Consagração a Nossa Senhora Aparecida
Diariamente, às 15h

:: No ar, a nova programação da Rádio Aparecida

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...