Por José Eduardo Em Clube dos Sócios

No Mês da Mulher, representante fala sobre a Missão Popular e caminhada com o Clube

Caminhada é abençoada seguindo os passos de Jesus e Maria

ANA MARIA - VIRGINIA MG

As mulheres que fazem parte do Clube dos Sócios são um belo exemplo de coragem, fidelidade e perseverança. A exemplo de Maria, com muita determinação, abrem espaço em sua já atarefada rotina para colaborar com a evangelização. Seja como sócia ou representante, a participação é fundamental para dar continuidade a missão da RA.

Neste dia da Mulher, passou pelo Clube dos Sócios a representante Ana Maria da Conceição Campos, de Virgínia - MG. Ela estava com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, da Missão Popular do Clube dos Sócios, e veio pessoalmente ao Clube trazê-la de volta. A representante aproveitou a oportunidade para visitar o Santuário Nacional e também passar pelo Clube dos Sócios. "Eu preferi trazer a imagem aqui do que mandar ela pelo correio. Assim a gente pode estar com vocês", afirma. 

Na caminhada, a representante, apoiada por seus sócios e membros da comunidade vivenciou momentos de profunda fé, emoção e devoção do povo de Virgínia. Ela mora na zona rural e percorreu diversas residências, na zona rural, urbana e também visitando pessoas enfermas, idosos e todos aqueles que gostariam de receber o alento e a esperança de Nossa Senhora.

Confira o depoimento da representante:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por José Eduardo, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...