Por Rádio Aparecida Em Notícias

Pe. Vitor Coelho: Semana na Rádio Aparecida foi de homenagens ao "Apóstolo de Aparecida"

Destaque_Rádio_Padre Vitor_Coelho

Chamado de 'Apóstolo de Aparecida' por seu empenho evangelizador nas Missões Populares, na Rádio Aparecida e no Santuário da Padroeira do Brasil, padre Vítor ganhou fama entre os romeiros e devotos como intercessor diante de Deus e teve uma causa de beatificação aberta pela Arquidiocese de Aparecida, em 1997. Para falar sobre o andamento do processo de beatificação, Victor Hugo Barros, da Sala de Imprensa do Santuário, realizou uma entrevista com Dom Darci José Nicioli, vice-postulador da Causa de Beatificação do Padre Vitor Coelho de Almeida. Ouça na íntegra

Desde 2012, o Missionário Redentorista, Padre Vítor Coelho de Almeida é homenageado pelo Santuário Nacional de Aparecida com a Romaria que leva seu nome. Para falar mais sobre a história e trajetória deste servo de Deus, a programa Nossa Família RA conversa com o Irmão José Mauro Maciel, que é Missionário Redentorista, historiador e responsável pelo Memorial Redentorista Padre Vítor Coelho. Confira.

Izabel Blanque, da cidade de Roseira (SP), trabalhou durante oito anos como fichária no Clube dos Sócios na época do padre Vitor. Em entrevista ao programa Ponto de Encontro, ela falou sobre a convivência do padre com os colaboradores e os romeiros e também relembrou algumas histórias e curiosidades daquela época.

Veja Também

:: Padre Vitor Coelho: Um Apóstolo do Povo

:: Romaria lembra apostolado do missionário Padre Vítor Coelho de Almeida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...