Por Rádio Aparecida Em Notícias

PF faz buscas para recuperar joias de Adriana Ancelmo no Rio

A Polícia Federal realiza, na manhã desta sexta-feira (23), uma operação para tentar encontrar as joias da ex-primeira dama do Estado do Rio de Janeiro Adriana Ancelmo. A ação é um aprofundamento da Lava Jato no estado para realizar buscas complementares. Desde 6h36, os agentes estão em dois endereços ligados à ex-primeira dama para cumprir mandados de busca e apreensão.

Eles tentam reaver 149 joias, de um total de 189, que teriam sido compradas como uma forma de lavar dinheiro oriundo de corrupção. O ex-governador do estado Sérgio Cabral está preso desde novembro do ano passado.

Este mês, a advogada Adriana Ancelmo foi absolvida pela Justiça Federal, em Curitiba, em processo sobre lavagem de dinheiro e corrupção. O Ministério Público diz que vai recorrer e já apresentou nova denúncia.

Segundo as investigações, joias e pedras preciosas compradas pelo casal são, sim, prova de crime. Adriana e Sérgio gastaram mais de R$ 11 milhões em joalherias, e a maioria das joias ainda não foi encontrada.

Plantão RCR_destaque Rádio Aparecida_Jornal Brasil Hoje_nota:: Mais notícias desta sexta-feira

Agentes da Polícia Federal cumprem mandados de busca e apreensão contra a venda ilegal de esteróides e anabolizantes, desde o início da manhã dessa sexta-feira (23), no Rio. Por volta das 6h30, os agentes estavam na Rua Londrina, em Brás de Pina, Zona Norte, cumprindo mandados em um endereço residencial, onde buscam uma substância específica.

Os agentes também realizam buscas na Barra, Zona Oeste, e em Irajá. Ainda segundo a polícia, o produto entrava no país pelo Sul, era distribuído por São Paulo e comercializado em vários estados, incluindo o Rio. Os mandados foram expedidos pela Justiça de São Paulo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...