Por Andresa Custódio Em Notícias

Programa especial de aniversário Um Show de Domingo foi uma festa

Foi uma festa. A música e a alegria andaram de mãos dadas no programa “Um Show de Domingo”, especial de aniversário de 1 ano, no estúdio de gravação da Rádio Aparecida. O programa foi no domingo 19 de julho.

Um Show de Domingo_ foto Rafael Camargo

Com a apresentação de Marcelo Pacífico e a participação dos cantores Ângelo Máximo, Ovelha e Geraldo Nunes, o programa contou também com a presença do “Seu Américo”, responsável pelo quadro “Clube da Saudade”, e de uma plateia selecionada que prestigiou a atração. “Foi ótimo, maravilhoso. Chegamos de um jeito e estamos saindo alegres, felizes, porque Nossa Senhora Aparecida, nossa querida Mãe, intercedeu por esses cantores, que cantaram lindamente. Estamos felizes, voltando para nossa residência, por esse evento histórico da nossa querida Rádio Aparecida”, disse o representante do Clube dos Sócios, Benedito Elis da Silva, de Guaratinguetá-SP.

Embalados pela recordação dos sucessos de Ângelo Máximo, Ovelha e Geraldo Nunes, os ouvintes acompanharam as histórias das carreiras e conheceram um pouco mais sobre o “Seu Américo”, que participa aos domingos no programa “trazendo os registros musicais dos primórdios da música brasileira com detalhes, datas, de forma a manter a memória musical sempre viva e que não seja esquecida no meio dos jovens”, conforme ele mesmo explicou. “Seu Américo” possui um vasto acervo: são 13 mil discos entre 78 rotações, compactos e LPs, sendo tudo original, além de um gramofone da Víctor Brasileira.

Ângelo Máximo, devoto de Nossa Senhora Aparecida, comentou sobre a sua presença no especial, antes da gravação. “(...) Estar aqui hoje é muita emoção, estou muito feliz de poder participar desse programa. Outras vezes já participei, aqui no Clube dos Sócios, enfim, já são quase 40 anos de carreira, quantas vezes estive aqui, e é sempre um prazer”.

De acordo com Marcelo Pacífico, o playlist do programa traz os sucessos de tempos atrás, mesclando o fino da música internacional e as canções da Jovem Guarda.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...