Por Andresa Custódio Em Notícias

Quaresma e abertura da CFE-2016

     Depois do Carnaval, a Igreja Católica inicia o período da Quaresma na Quarta-feira de Cinzas. No Brasil, também ocorre oficialmente a abertura da Campanha da Fraternidade (CF)  promovida pela Igreja. Neste ano, a CF será ecumênica, ou seja, com a participação de demais  Igrejas cristãs, com o tema: “Casa comum, nossa responsabilidade” e o lema: “Quero ver o  direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” (Am 5, 24). Os debates  acontecerão em torno da questão do saneamento básico no país.
destaque_quarta_feira_de_cinza
     Essa temática será o foco de uma matéria especial na segunda-feira (8/2) no Jornal  Brasil Hoje, transmitido pela Rede Católica de Rádio, das 7h às 7h30. Na quarta-feira de Cinzas,  a Campanha da Fraternidade será destaque no mesmo noticiário na parte da manhã. 
     Também na quarta, a Rádio Aparecida transmitirá a missa de Cinzas direto do  Santuário Nacional, a partir das 9h, pelas Ondas Médias e Curtas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...