Por Redação A12 Em Clube dos Sócios

Rádio Aparecida acolhe representantes do Clube dos Sócios no próximo sábado

Clube dos Sócios realiza 52º Encontro de RepresentantesA Rádio Aparecida realiza no próximo sábado (15) o Encontro de representantes do Clube dos Sócios.

A partir das 7h30, a emissora recebe os representantes e sócios que contribuem com a obra evangelizadora através do Rádio.

O encontro é um momento de confraternização, aproximação entre os colaboradores da Rádio Aparecida e os incentivadores do trabalho evangelizador, além de ser um agradecimento especial aos que acreditam nesse trabalho.

A organização do evento deseja prestar uma homenagem aos representantes e seus auxiliares e, para isso, pede para as pessoas que irão participar do encontro que registrem sua presença através do telefone 0800 722 1955 ou preenchendo o Formulário.

A programação do encontro começa às 8h com a acolhida dos locutores aos representantes.

Às 09h, no auditório padre Orlando Gambi da Rede Aparecida de Comunicação, uma missa será celebrada com a presença de padre Zezinho, os diretores da Rádio Aparecida padre William Betonio e Padre Mauro Vilela e ainda o responsável pelo cântico da celebração, padre Chicão, e seminaristas.

Após a missa, padre William traz uma palavra da direção da emissora, às 10h45 será apresentado o Projeto “Fiel na Graça” com a celebração de envio das capelas da Missão Popular, às 11:00 será apresentado um show com grupo “Ir ao Povo” e às 12h será servido um almoço no pátio da Rede Aparecida com sorteios e brincadeiras conduzidas pelo locutores.

Essa programação especial é em agradecimento aos que constroem a história da Rádio Aparecida.

 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...