Por Redação A12 Em Notícias

Rádio Aparecida investe em aplicativo para interagir com o ouvinte

aplicativo rede aparecida

A Rádio Aparecida está sintonizada nas novas tecnologias a todo o momento, e para isso disponibiliza um aplicativo para o ouvinte acompanhar a programação da emissora pelo smartphones e tablets (Android ou iOS).

O aplicativo é gratuito e possibilita acompanhar todas as ondas da Rádio Aparecida, além de assistir ao conteúdo de vídeos da TV Aparecida.

Além do Aplicativo que pode ser baixado pelo usuário de smartphone, atualmente a Rádio está também no Facebook, Instagram e Twitter e através desses aplicativos utilizados no smartphone é possível uma maior interação.

A Rádio já é integrada no meio tecnológico e utiliza várias formas para estar presente no mundo digital e alcançar todos os públicos e ouvintes por meio da facilidade que a internet proporciona.

Pelas avaliações dos ouvintes na página do aplicativo, é possível conferir a satisfação pelo serviço.

Alipio Oliveira Filho, que baixou o aplicativo da Rádio Aparecida, avaliou aprovou a qualidade: “Maravilhoso, o melhor app que já baixei de som e imagem no meu celular”.

Priscila Amada destacou a facilidade de estar mais próxima de Nossa Senhora Aparecida: “Maravilhoso. Muito bom estar em sintonia com a Mãe Aparecida através deste aplicativo”.

Erica Joseana Leal, também usuária do aplicativo, conta a sua satisfação por ter um conteúdo religioso acessível. “Eu dou 10 estrelas, 20 estrelas quantas necessário é um aplicativo que nos aproxima de Deus”, escreveu.

Para baixar o aplicativo da Rede Aparecida busque pelo ícone de apps no seu smartphone ou tablet.

 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...